quinta-feira, 27 de maio de 2010

1º Aniversário


Faz hoje um aninho que dei vida a este blog, que decidi dar vida a tantas ideias coloridas!
Estou muito feliz com todas as coisinhas que criei, tudo feito com muito carinho. E, vê-las serem usadas por várias pessoas que gostam das minhas criações é uma enorme recompensa! Mas, mais importante que tudo, é a realização que tenho ao transformar as minhas ideias em realidades coloridas!
Agora, às minhas seguidoras :), quero agradecer um aninho cheio de visitas e comentários lindos e calorosos que me dão ainda mais força e vontade de continuar a criar mais docinhos!
Beijinhos a todas!

...hoje é dia de festa, com muitos pós de perlimpimpim :)

7 comentários:

  1. Parabéns minha amiga muitos anos de blog kkk , que bom e ter vc em meu blog e ver suas coisas linda bjs...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo anivesário de um ano,seu blog é encantador,seus trabalhos são lindos.beijos com sabor de festa!

    ResponderEliminar
  3. Ola amiga!!!

    Parabéns! Um aninho já,e repleto de coisas lindas,e sem duvida feitas com muito carinho...desejo longa vida ao teu blog.
    Beijinho grande
    Até breve

    Mena.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, pelo aniversário do blog!
    Continue nos presenteando com sua criatividade.
    bjus

    ResponderEliminar
  5. Oi fadinha tudo bem com você?
    Por onde você anda voando que esta sumida!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Fadinha,

    PARABÉNS pelo teu 29º aniversário! Que gozes mais, com muita saúde, junto daqueles que amas. E PARABÉNS pelo 1º aniversário do teu blogue! Já temos saudades das goluseimas de fimo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabens e ainda bem que tives te a ideia de dar vida ao teu sonho, pois assim temos o prazer de ver as lindas peças que crias.

    beijinho e bom fim de semana
    http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderEliminar